O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2012 - 9h40

Liga não, Baier!

Liga não, Paulo Baier! As vaias não representam os torcedores atleticanos lúcidos!

Liga não! Pra esses comentaristas medíocres da crônica paranaense, que esquecem de que o Valdo (Grêmio, Cruzeiro, etc…), Valber (CRF, SPFC, CRVG, etc…), Mauro Galvão, e por último Rivaldo, pra não me alongar, encerraram a carreira com 40 anos ou próximo disso, ainda dando aula para os novatos!

Liga não! Você nunca falta treino, sempre se dedica! Jogar bem e ÀS VEZES mal faz parte. Quem produz 100% o ano inteiro em suas profissões? Será que em pelo menos um dia, não cometeram erros?

E um conselho: não cite nomes em seu desabafo, pois ainda temos que escutar o agradecimento pelo IBOPE na resposta do infame.

Pergunte ao digníssimo quantos votos teve na eleição para vereador em Curitiba e saberá o quanto de IBOPE ele teve ou tem.

Aliás, pela insistência com os jovens, a CPI da pedofilia deveria dar uma atenção especial à esse mala!

Peça ao colunista que nunca jogou, para chutar uma bola e analise se vale a pena se incomodar.

Esqueça as vaias e continue nos ajudando na volta à elite, maestro, pois ao final, os mesmos descontentes de ontém, serão os primeiros a te aplaudir e a gritar teu nome.

Força, Baier! Força, Furacão!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…