12 jun 2012 - 17h11

Ricardo Drubscky: “Estou muito feliz e esperançoso”

Anunciado nesta terça-feira (12) como novo treinador do Atlético Paranaense, Ricardo Drubscky afirmou encarar o desafio com prazer e responsabilidade. O último clube do técnico foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O mineiro de Belo Horizonte também passou por equipes como Tupi, (onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D), América-MG, Vila Nova-GO, Ipatinga-MG e Caxias-RS.

“Encaro com muito prazer e responsabilidade. É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Me aguça o senso de responsabilidade. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes”, declarou o novo comandante ao site oficial.

Drubscky assume a equipe no sábado, quando o Atlético enfrenta o Goiás, em Paranaguá. “Estou encarando esse momento meu, profissional, como ideal para assumir um compromisso tão importante. Estou muito feliz e esperançoso. O Atlético tem uma estrutura top no Brasil. Sei que terei uma grande estrutura e vou aproveitar o máximo. Espero que todo esse trabalho e essa troca seja muito boa para voltarmos a Primeira Divisão”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…