12 jun 2012 - 17h12

Último clube de Ricardo Drubscky foi o Volta Redonda

O último clube em que Ricardo Drubscky trabalhou foi o Volta Redonda. Comandou a equipe em 14 jogos nesta temporada, obtendo seis vitórias e quatro empates, com um aproveitamento de 52,38% dos pontos disputados.

O Voltaço terminou o Campeonato Carioca em sexto lugar, atrás dos quatro grantes e do Resende. Apesar disso, a equipe não conseguiu conquistar uma vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que era o principal objetivo.

Com isso, acabou deixando o comando técnico do Volta Redonda. “Se tivéssemos alcançado o objetivo, certamente ficaria para dar sequência ao projeto”, assegurou, na ocasião de sua saída do comando técnico do clube.

Há três semanas, o técnico utilizou sua conta no Twitter para anunciar que estava à procura de um novo emprego: “Aos amigos do futebol: estou livre para iniciar um novo trabalho. Após o Carioca-2012 no V. Redonda, que venha outra boa oportunidade!”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…