16 jun 2012 - 19h18

Drubscky: “Vamos ter coisas positivas daqui para frente”

O técnico Ricardo Drubscky concedeu a sua primeira entrevista coletiva como treinador do Atlético logo após o empate por 0 a 0 diante do Goiás, neste sábado em Paranaguá.

O jogo

“Até os 30 minutos do primeiro tempo achei que o time foi bem, mas foi pouco. Após esse período o time se perdeu um pouco. Já no segundo tempo com a entrada do Pablo o time teve outra dinâmica, mas não foi suficiente para vencermos o Goiás”.

Disposição tática

“Eu achei que eles (jogadores) se soltaram muito bem. O Cleberson é um menino muito novo, quis dizer que o time ainda não assimilou 100% o que a gente pediu, mas tivemos pouco tempo de trabalho com o grupo. Quero deixar bem claro que vamos ter coisas positivas daqui para frente, a equipe está mudando a forma de jogar e as coisas vão melhorar e mudar. A ideia de jogo (4-4-2) é uma ideia de jogo brasileira e demanda um tempo para fazer, mas vamos fazer isso acontecer”.

Contrataçõe

“Não tenho dúvida, a exigência de contratação é muito grande, mas estamos procurando e de olho no mercado, apesar de que não está fácil descobrir jogador de alto nível no mercado, mas estamos trabalhando com essa possibilidade”.

Abatimento de alguns jogadores com o empate

“É sinal de bom caratismo dos jogadores. O ambiente é muito bom, os jogadores são todos solícitos, ninguém refugando treinamento, mas o abatimento é de quem queria ganhar e não conseguiu”.

Futuro do seu trabalho

“Não vai demandar muito tempo, o problema é que vivemos em clima de cobrança, mas eu vou dizer para vocês com sinceridade, eu vi coisas muito boas no time e tenho certeza que vamos melhorar”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…