23 jun 2012 - 18h16

Ladeira abaixo

O Atlético voltou a jogar muito mal e perdeu para o Ceará, em Fortaleza, por 1 a 0. Paulo Baier teve a chance de empatar a partida no final, porém perdeu uma cobrança de pênalti.

O jogo começou equilibrado em Fortaleza. Enquanto o Ceará chutou uma bola na trave logo aos dois minutos de jogo, o Furacão teve boa chance aos 12 minutos. Paulo Baier cobrou falta e Fernando Henrique fez difícil defesa. A bola ainda chegou a bater na trave. Porém, aos 19 minutos o Atlético manteve a sina de tomar gols logo no início da partida. A zaga atleticana marcou bobeira e Romário abriu o placar para os cearenses. Os times pouco fizeram no restante da primeira etapa.

O técnico Ricardo Drubscky no intervalo trocou Heracles por Bruno Costa. Mesmo com a mudança, O Ceará começou a segunda etapa pressionando o Furacão. Drubscky voltou a trocar a equipe aos 12 minutos, colocando Ricardinho no lugar de Gabriel Marques e aos 22 minutos, entrando Bruno Mineiro no lugar de Fernandão.

O Ceará segurou a vantagem de forma inteligente, e nada o Atlético fez para igualar o placar. Porém, assim como contra o Boa Esporte quando o Atlético poderia igualar a partida mesmo jogando mal, o Furacão ganhou a oportunidade de empatar quando Daniel Marques cometeu pênalti em Edigar Junio, aos 38 minutos. Paulo Baier chutou mal e Fernando Henrique fez a defesa.

O Atlético tentará se recuperar nesta Série B no próximo sábado, quando enfrentará o Bragantino no Carenguejão, em Paranaguá.

%ficha=915%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…