23 jun 2012 - 19h57

Para Ricardinho, Série B é mais difícil que a Série A

O Atlético perdeu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez por 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, e vê o sinal amarelo ligado na Baixada. O atacante Ricardinho, que entrou na segunda etapa e, mesmo com uma boa movimentação não conseguiu ajudar a empatar, vê o time em um momento tenso, precisando trabalhar para se encontrar em campo.

“A gente está em uma situação difícil. É um momento complicado. O grupo vai se conscientizar de que fizemos uma partida razoável. É complicado falar agora. Temos que voltar para casa e trabalhar esta semana”, avaliou o jogador, que acredita na recuperação. “A equipe vem mostrando que pode sair. O resultado foi injusto. Queríamos a vitória. O empate até estaria de bom tamanho”, completou.

Já projetando a próxima partida, diante do Bragantino, em casa, o atacante pediu um voto da confiança do torcedor para evitar a pressão. “Primeiro temos que pedir a força da torcida para jogar em casa. Temos um jogo a menos e está na hora de sair para brigar lá em cima. Série B é mais dificil que a Série A, principalmente jogando fora de casa”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…