Depois de declarar que não negocia com clube que ainda tem treinador, o técnico Jorginho – que hoje dominou o noticiário esportivo paranaense diante de um possível acerto com o Atlético – voltou a falar sobre a negociação e esclareceu a situação envolvendo seu nome no comando rubro-negro.
Em entrevista à jornalista Nadja Mauad, o treinador afirmou que a negociação estava praticamente certa. “Se resolverem as coisas por aí, a chance de eu acertar é muito grande. Já estava praticamente certo”.
Acompanhe abaixo as declarações do treinador, publicadas no blog da jornalista:
MAL ENTENDIDO
“Peço desculpas. Eu não gosto disso. Houve um mal entendido e peço desculpas para o Ricardo e para vocês da imprensa. Estou muito triste e não quero que um dia façam isso comigo”.
SITUAÇÃO
Não sei. Eu acho que vai ser o seguinte, nós já estamos conversando. Agora tenho que esperar para ver o que vai acontecer. Assim que eles tomarem uma decisão tem chance de eu ir”.
NEGOCIAÇÕES
“Primeiro eles me convidaram quando o Carrasco saiu, mas não deu certo. Dessa vez uma outra pessoa conversou comigo ontem (intermediou) e eu achei já estava tudo certo, tudo tranquilo, mas não estava. E acho que para essa pessoa também foi passado que estava tudo certo e não estava”.
INTERFERÊNCIAS
“Realmente eu não admito interferência no time. Conversar com diretor tudo bem se não vou conversar com quem? Com certeza vamos conversar sobre um monte de coisas, mas não adianta nem pensar em dizer quem vou colocar em campo e como vou jogar”.
CHANCES
“Se resolverem as coisas por aí, a chance de eu acertar é muito grande. Já estava praticamente certo”.