2 jul 2012 - 16h36

William Batoré deve reforçar o ataque do Furacão

O atacante William Batoré, sem oportunidades no Atlético-GO, está bastante próximo de reforçar o Furacão no restante da temporada.

William Salles de Lima Júnior nasceu no dia 14 de maio de 1983 na cidade de Rolândia. Tem 1,85m, 83 kg e é destro. Iniciou sua carreira no Santos, mas teve oportunidades no futebol do exterior, atuando na Coréia do Sul, Portugal e na França. Tem bastante experiência e já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, dentre eles Coritiba, Fortaleza, Avaí, Grêmio e Ponte Preta.

Na equipe catarinense viveu a melhor fase de sua carreira. Atuou mais de 100 vezes com a camisa do Leão e se tornou um ídolo da torcida. O jogador é um atacante de pouca habilidade, um centroavante que se tiver que sair da área para buscar o jogo, será protagonista de lances não muito agradáveis para a torcida.

Quando atuou no Coritiba se envolveu em uma grande confusão ao fazer gestos em direção à torcida quando saiu de campo substituído.

Nesta terça-feira (03) a diretoria da equipe do Centro Oeste e a comissão técnica irão se reunir e deverão fechar a contratação do jogador nas próximas horas. William tem contrato com o Atlético-GO até 2014.

Ficha Técnica

Nome: William Salles de Lima Júnior
Posição: atacante
Peso: 83 kg
Estatura: 1,84m
Data de Nascimento: 14/05/1983
Clubes em que atuou: Santos, Ulsan (Coréia do Sul), Boavista (Portugal), Coritiba, Fortaleza, Guingamp ( França), Avaí, Grêmio, Ponte Preta e Atlético Goianiense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…