O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2012 - 10h26

Declarações

No parana-online de hoje (04/07/2012), tem uma matéria muito interessante com o vice-presidente do conselho administrativo, o sr. Cid Campêlo Filho.

Na qual fala sobre a pressão que o clube está passando, devido a ‘grande’ campanha que está fazendo rumo ao acesso a elite do futebol brasileiro.

Agora depois de seis messes esse sr. vem dizer que o projeto precisa ser replanejado. Será que foi necessário esperar todo esse tempo, para ver que tinha alguma coisa de errado ocorrendo atrás dos muros do CT e da Arena?

Pergunto: que administradores são esses?

Qual é a seriedade com que tratam as coisas do CAP?

Será que é a mesma com que tratam os seus negócios na vida privada? Acredito que não.

Diz esse sr. que as coisas vão melhorar, que agora estão fazendo um diagnóstico, para ver o que está errado e fazer a devida correção.

Fico a imaginar o rombo nas finanças do clube, devido a essa má gestão, no que se refere a contratações, imagem, sócios parando de pagar as mensaliades, pouca afluência de público para assistir as horríveis apresentações do time em campo e assim por diante.

Será que só nós torcedores conseguimos que somos ‘falacianos’ que conseguimos observar os vícios, as falhas e os defeitos dessa administração principalmente no que se refere ao departamento de futebol, departamento técnico e no elenco?

Não seria mais bonito sr. vice que aquele sr. que se diz ‘deus’ viesse a público e pedisse desculpas a essa torcida maravilha, que relamente erraram, no projeto e que aprtir de agora vão se empenhar ao máximo, para botar a casa em ordem, e fazer valer em campo o nome do Furacão.

Sr. vice, a coisa está tão séria que o Atlético está parecendo o Santa Cruz, que que está lá série C ou D do brasileirão.

O problema que a partir de agora essa administração não tem mais o direito de errar, o CAP está a beira da bacia das almas, rumo a Série C.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…