O torcedor que atrapalha

Pois é, muitas críticas aqui neste espaço sobre as contratações que sequer foram confirmadas e os ‘profetas’, ‘videntes’, ‘pais de santos’, ‘adivinhos’ ou sei lá o que mais, já está afirmando que não dará certo. Pois bem, continuarmos queimando nossos jogadores deste jeito, realmente não vai dar certo.

A diretoria não ajuda, a imprensa muito menos e também alguns torcedores queimam os próprios jogadores. Em vez ajudar, atrapalham.

Bruno Mineiro vinha marcando gols, perdeu um pênalti e pronto não prestou mais. E agora o que vão dizer do Paulo Baier? Ele também perdeu um pênalti!

Sobre o Baier eu diria a vocês o seguinte. Ano passado eu já escrevi sobre ele e neste ano novamente e agora torno a dizer. Quando o Renato Gaúcho chegou no ano passado o Baier estava machucado e o time reagiu. O Baier voltou e o time caiu.

Neste ano, o primeiro turno inteiro o Baier estava machucado. Ele voltou no segundo turno e o time desmoronou. Pergunta. Qual a relação do Baier com tudo isto? Porque ele volta o time todo cai e somente ele se destaca? Podem escrever, tem coisa errada aí.

Quanto as contratações, vou dar uma sugestão para quem tanto reclama dos caras que a diretoria está trazendo. Li a pouco que o Santos liberou o Borges e que ele está negociando com Cruzeiro. Porque nossos reclamões não fazem uma vaquinha e trazem ele pra o CAP? Perguntem para o Borges se ele quer jogar a série B? O mesmo façam com o Louco Abreu que pode vir para os Coxas, perguntem para ele se ele quer jogar a séria B? Pessoal, vocês podem culpar o Petraglia pela desordem administrativa, mas por estarmos na série B e pelos jogadores que estamos conseguindo trazer culpem a administração anterior, ou seja, o Sr. MM & Cia Ltda.