6 jul 2012 - 15h59

Atlético pode ganhar 9 posições em 4 dias

O Atlético pode dar um salto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer o América-MG no sábado e o Ipatinga na terça-feira, tem chances de ganhar até nove posições na classificação, subindo da 15ª para a 6ª colocação. A próxima partida vale pela 9ª rodada. O jogo seguinte é adiado da 2ª rodada.

Hoje, o Atlético está oito pontos abaixo do G4 – o grupo dos quatro primeiros – e apenas um acima da zona de rebaixamento.

Para a partida de sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o técnico Jorginho pode escalar o time com três volantes. Pelo menos, foi assim que formou o time no treino de ontem, com Renan Foguinho, Alan Bahia e Deivid. O único meia foi Paulo Baier. No ataque, Fernandão ganhou o lugar de Bruno Mineiro.

O técnico segue sem contar com o lateral-esquerdo Heracles, os meias Lucas Sotero e Zezinho e o atacante Bruno Furlan, todos em recuperação. Quem tem chances de voltar é o meia Liguera, recuperado de lesão.

O time que treinou ontem teve a seguinte formação: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Renan Foguinho, Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier; Ricardinho e Fernandão. Na última rodada, Jorginho havia armado a equipe no 4-2-3-1, com Ricardinho e Pablo como meias ofensivos – um pela esquerda e o outro pela direita.

Jorginho não antecipou a escalação para sábado e deu poucas pistas. “Ainda não está definido, até porque tenho o treino tático de amanhã (sexta-feira)”, disse. “Mas não tem como fugir muito disso. Os jogadores são esses aí. Mas pode ser que mude a forma de jogar”, declarou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…