O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2012 - 18h19

Nem precisa falar, Gabriel Marques

Pelas declarações do jogador sobre o novo modo de agir da comissão técnica comandada por Jorginho, evidenciou no treinamento que os tempos de mordomia acabaram no CT do Caju.

O resultado destes anos da vida boa desta bolerada resultou na vinda para a Série B e os pífios resultados em campo até o momento.

Espero que Jorginho como declarou Gabriel Marques permaneça no clube por um bom tempo, assim acabando com está mordomia e nos colocando novamente nos trilhos da vitória.

Se o dito por Gabriel vingar, só fica no grupo quem mostrar serviço!

E que fique bem claro para essa boleirada. A torcida não está dormindo de toca como vocês pensaram. Quem são as verdadeiras Belas Adormecidas do clube são os nossos dirigentes falacianos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…