O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2012 - 18h19

Nem precisa falar, Gabriel Marques

Pelas declarações do jogador sobre o novo modo de agir da comissão técnica comandada por Jorginho, evidenciou no treinamento que os tempos de mordomia acabaram no CT do Caju.

O resultado destes anos da vida boa desta bolerada resultou na vinda para a Série B e os pífios resultados em campo até o momento.

Espero que Jorginho como declarou Gabriel Marques permaneça no clube por um bom tempo, assim acabando com está mordomia e nos colocando novamente nos trilhos da vitória.

Se o dito por Gabriel vingar, só fica no grupo quem mostrar serviço!

E que fique bem claro para essa boleirada. A torcida não está dormindo de toca como vocês pensaram. Quem são as verdadeiras Belas Adormecidas do clube são os nossos dirigentes falacianos.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…