Torcer e acreditar, de novo…
Vamos lá. Amanhã é dia de sentar em frente a TV para assistir Furacão x Coelho. É dia de colocar a camisa jogadeira do Atlético, aquela que tem mais vitórias que resultados ruins e acreditar em um grande resultado. Jorginho é bom treinador, fala a língua da boleirada, fechou todo mundo no CT, fez a galera suar e até treinar fundamentos básicos do futebol (deve ter percebido algo que todos nós já vimos).
Dois resultados positivos nos farão ganhar várias posições (segundo projeções da Furacão.com até 9). Por que não acreditar? Com a chegada do Jorginho e do João Paulo, juntamente com a volta do Ligüera e do Zezinho dá para voltar a pensar em coisas boas. Pena que este time que já mostrou este ano ser rápido, não terá um piso decente para jogar em casa. Mas vamos lá, contra tudo e contra todos (inclusive esta diretoria fraca e omissa) vamos acreditar de novo.
Só para não perder o costume. Petraglistas, votei no Fanaya em 2008. Antes de acusarem de qualquer coisa lembrem, FORAM VOCÊS QUE ELEGERAM MALUCELLI.
Boa sorte a todos nós atleticanos que não torcemos por siglas, presidentes ou caras que se consideram Deus.