O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2012 - 18h18

Torcer e acreditar, de novo…

Vamos lá. Amanhã é dia de sentar em frente a TV para assistir Furacão x Coelho. É dia de colocar a camisa jogadeira do Atlético, aquela que tem mais vitórias que resultados ruins e acreditar em um grande resultado. Jorginho é bom treinador, fala a língua da boleirada, fechou todo mundo no CT, fez a galera suar e até treinar fundamentos básicos do futebol (deve ter percebido algo que todos nós já vimos).

Dois resultados positivos nos farão ganhar várias posições (segundo projeções da Furacão.com até 9). Por que não acreditar? Com a chegada do Jorginho e do João Paulo, juntamente com a volta do Ligüera e do Zezinho dá para voltar a pensar em coisas boas. Pena que este time que já mostrou este ano ser rápido, não terá um piso decente para jogar em casa. Mas vamos lá, contra tudo e contra todos (inclusive esta diretoria fraca e omissa) vamos acreditar de novo.

Só para não perder o costume. Petraglistas, votei no Fanaya em 2008. Antes de acusarem de qualquer coisa lembrem, FORAM VOCÊS QUE ELEGERAM MALUCELLI.
Boa sorte a todos nós atleticanos que não torcemos por siglas, presidentes ou caras que se consideram Deus.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…