7 jul 2012 - 0h01

João Paulo: “Atlético tem que sempre estar na Série A”

O volante João Paulo, que rescindiu contrato com a Ponte Preta nesta sexta-feira (06), já fala como jogador do Furacão. Ele é aguardado em Curitiba amanhã para assinar contrato com o Rubro-Negro. Antes disso, o novo jogador do Atlético falou sobre a expectativa de vestir a camisa rubro-negra,

“Estou indo para Curitiba amanhã. Graças a Deus deu tudo certo, estou muito feliz com essa oportunidade. O Atlético é um grande time e estou muito feliz que me procuraram, agora quero ajudar. Estava acompanhando a Série B. É começo de campeonato e tenho certeza que o Atlético vai brigar para voltar à primeira divisão, porque é um time que tem que sempre estar na Série A”, comentou o volante à jornalista Nadja Mauad.

João Paulo também falou sobre o técnico Jorginho. “Joguei contra o Jorginho, mas nunca trabalhei com ele. Mas é um grande treinador e tenho certeza que o Atlético ganha muito com ele. Agora é chegar e tentar conquistar meu espaço”.

O novo volante do Rubro-Negro também aproveitou para deixar um recado à torcida atleticana. “Podem esperar muita garra, raça e determinação. Vou fazer de tudo para ajudar o Atlético a voltar à primeira divisão”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…