10 jul 2012 - 23h08

Após 39 dias, Furacão volta a vencer

A magra vitória do Furacão sobre o Ipatinga por 1 a 0 marcou o fim de um jejum que já durava mais de um mês. O último triunfo do Rubro-Negro na Série B havia sido em 01/06, quando venceu o Grêmio Barueri por 3 a 0, na Vila Capanema.

O jejum atleticano teve início na derrota por 2 a 0 para o CRB, em Maceió. O Atlético estreou em Paranaguá empatando com o Goiás, por 0 a 0. Uma semana depois, mais uma derrota na bagagem trazida de Fortaleza, dessa vez para o Ceará por 1 a 0. Na volta à Paranaguá, novo empate em 0 a 0 com o Bragantino. E no último sábado, após empatar um jogo em que perdia por 2 a 0, o Furacão foi derrotado pelo líder América-MG por 3 a 2.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…