O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2012 - 10h44

Boas notícias

Até que enfim mais duas trolhas se estão pegando o rumo da saída do CT do Caju, Bruno Mineiro e Alan Bahia.

O Bruno ainda sai com um pouco de crédito com a torcida pois, bem ou mal ele é um dos artilheiros do time nesta temporada.

Infelizmente, no decorrer da temporada ao invés de crescer ele sumiu, perdeu gols incríveis, e deixou o Atlético na mão no momento em que precisava de um matador.

Alan Bahia, o que veio sem que deveria ter vindo, ou seja além de não acrescentar nada ao time, só piorou a ‘indigência futebolística’ do time.

Enquanto estava em campo, um cara que não acerta um passe de ‘meio’ metro, realmente não tem condição alguma de jogar num time profissional. Já vai tarde.

Para o jogo desta noite o Atlético tem que jogar com certa cautela, explorando os contra-ataques,e procurar arrematar mais a gol, e não jogar retrancado como fez nos últimos confrontos fora de casa, onde só saiu com resultado adverso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…