17 jul 2012 - 11h18

Furacão não pontua fora de casa desde a estreia

O jogo de hoje pode ser um divisor de águas para o Furacão. A equipe precisa manter a sequência de vitórias para embalar na competição e chegar mais perto do G-4.

Só que para isso, o Furacão luta contra um retrospecto nem um pouco animador. A equipe venceu o Joinville, jogando em Santa Catarina, na rodada inaugural da competição.Nos jogos seguintes longe de seus domínios, não conseguiu pontuar.

O Furacão foi derrotado pelo Boa Esporte, CRB, Ceará e América MG. Nas partidas contra a equipe de Varginha e contra o Vovô, o Rubro-Negro paranaense teve a oportunidade de trazer um ponto, mas Alan Bahia e Paulo Baier desperdiçaram penalidades quase no apagar das luzes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…