17 jul 2012 - 11h18

Furacão não pontua fora de casa desde a estreia

O jogo de hoje pode ser um divisor de águas para o Furacão. A equipe precisa manter a sequência de vitórias para embalar na competição e chegar mais perto do G-4.

Só que para isso, o Furacão luta contra um retrospecto nem um pouco animador. A equipe venceu o Joinville, jogando em Santa Catarina, na rodada inaugural da competição.Nos jogos seguintes longe de seus domínios, não conseguiu pontuar.

O Furacão foi derrotado pelo Boa Esporte, CRB, Ceará e América MG. Nas partidas contra a equipe de Varginha e contra o Vovô, o Rubro-Negro paranaense teve a oportunidade de trazer um ponto, mas Alan Bahia e Paulo Baier desperdiçaram penalidades quase no apagar das luzes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…