O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2012 - 10h44

Unidos Rumo à primeira Divisão

Já sofremos bastante neste fatídico ano (apenas em termos futebolísticos) de 2012. Os que usaram esta tribuna democrática, eu inclusive,fizeram críticas pesadas em relação a atual diretoria. Acredito que agora há uma esperança concreta. Jorginho é um bom treinador, o goleiro é ótimo, as recentes contratações ao que parece são boas, mas ainda carecemos de pelo menos um atacante de qualidade.

Modestamente acredito que a solução está em casa. Que tal uma nova oportunidade ao Morro Garcia? Com certeza, ele é infinitamente melhor que Fernandão, Bruno Mineiro, Edigar Junio e Tiago Adam. Ele com pouco idade já fez história, sendo por duas vezes artilheiro do campeonato uruguaio. Os que citei, o que fizeram? Como torcedores somos passionais e se as vitórias acontecerem seremos os primeiros a aplaudir a atual diretoria.

Pouco importa o nome do Presidente, não tenho nenhum interesse em querelas políticas, o que tenho é um amor incondicional pelo Atlético, não importa em que condição ele estiver. Devemos continuar sócios e incentivar outras pessoas a se associarem. É na adversidade que se conhece o verdadeiro atleticano. Estou esperançoso que voltaremos para a Primeira Divisão. Vamos apoiar sempre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…