O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2012 - 11h11

Críticos

Ora bolas para que servem os críticos, senão criticar, não acham?

E a maioria das críticas que foram postadas neste democrático fórum de discussões, são de ordem construtiva, apontando defeitos administrativos, de atuações de jogadores, do trabalho das comissões técnicas e etc.

Acredito que senão fossem as críticas desse fórum jamais essa diretoria iria se importar com o departamento de futebol.

Pois como disse o nosso grande mandatário, ‘que de futebol ele não endende’, acredito que a terceirona já estaria de portas abertas para engolir o Furacão.

Porém devido as nossas manifestações e críticas mesmo tardiamente a administração resolveu se mexer.

E após a chegada dessa última leva de contratações, já na era Jorginho, o time está começando a engrenar.

Espero que agora os simpatizantes ‘petralistas’, que estavam no ostracismo, não venham a se levantar e endeusar e gritar ao mundo que o MCP, está salvando o Atlético e que ele é o maior administrador do mundo.

Fico imaginando o prejuízo financeiro, que o clube está passando, devido aos mandos de jogos fora de Curitiba, das contratações irresponsáveis do começo da temporada até a chegada do Jorginho.

Da não solução referente a situação do Nieto e do Morro, que estão ganhando sem jogar, e que não deve ser pouco.

Fora outros jogadores que estão no ostracismo dentro do CT e que não tem mais condições de servir ao Furacão, e estão recebendo seus salários sem jogar.

Então nossas críticas são válidas, devido a todas essas mazelas referentes as coisas do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…