O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2012 - 11h29

Os colunistas da Furacão.com estão de férias?

Oi gente… oieeeeeeeeeeeee… alguém aí?

Gostaria de saber se estão de férias porque a última postagem dos colunistas foi dia 12/07 e hoje é dia 20/07, sei lá, posso estar errada mas acho que agora temos assunto sobre futebol, lugar na tabela, partidas ganhas, novos jogadores e seu efeito positivo no time, o que ainda falta melhorar, nossa assunto pra caramba! Então, daí penso, porque os colunistas sumiram? Falta de assunto? Ué? Só gostam de comentar desgraças? Fases ruins? E quem não as tem? Sinceramente, agora que ando sentindo prazer em buscar notícias e comentários sobre a melhora do time, sobre a esperança que prevaleceu e agora nos dá uma chance de respirar e sonhar em realmente seguir rumo à sair desta segunda, não encontro nada dos meus colunistas, cadê a união desta torcida? Não é para isto que torcemos? O correto ‘não é pensar que o que realmente queremos é ver nosso time melhorando, ganhando, conquistando grandes títulos?’ Vocês colunistas não são torcedores também?

Por favor falem bem do meu time também, já tô acostumada a ler notícias ruins mas acho que mereço assim como muitos atleticanos por aí, ler um pouco de coisas boas sobre o meu grande ATLÉTICO PARANAENSE.

Obrigada pelo desabafo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…