25 jul 2012 - 16h35

Três jogadores disputam posição de Saci

Com a possível baixa do lateral-esquerda Wellington Saci para o próximo confronto diante do Guarani, sábado, em Campinas, três jogadores disputam a camisa 6. Héracles volta de contusão e esta semana participou do amistoso contra o Andraus.

Outra opção é improvisar novamente Bruno Costa no setor, que ganharia em poder de marcação num jogo fora de casa. Por fim, se assim preferir, o técnico Jorginho pode promover a estreia de Pedro Botelho, cujo nome já foi publicado no BID. Em sua entrevista de apresentação, o recém contratado lateral-esquerda disse que sua principal característica é a ofensividade. Os treinamentos da semana podem definir quem será o eleito pelo treinador e comissão técnica.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…