O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2012 - 11h43

A importância da vitória contra o Paraná

Sem dúvidas, essa partida torna-se mais importante ainda, após os resultados dos três jogos de terça-feira pela série B.

O Criciúma venceu o Avaí que ficou nos 30 pontos, o América MG perdeu para o Ipatinga, ótimo. Agora torçamos por um empate entre Joinville e Goiás e ambos irão para 34 pontos, maravilha, aí é só torcer para Guarani ganhar do São Caetano e este se mantém também nos 34.

Acontencendo tudo isso e se o Atlético confirmar a vitória contra o Paraná, ficaremos com 32 pontos, a 2 pontos do 3° e 4° colocados, e entraremos no segundo turno com tudo, pois o Atlético já errou o que tinha que errar, agora é só subir.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…