25 ago 2012 - 18h07

Cada vez melhor

O Furacão venceu o Paraná por 2 a 1 na Vila Capanema, na última rodada do primeiro turno da Série B. João Paulo e Pedro Botelho marcaram para o Rubro-Negro.

O jogo na Vila Capanema começou muito equilibrado. O Paraná teve duas chances boas para abrir o placar, mas parou no goleiro Weverton. E o Atlético não desperdiçou sua chances aos 14 minutos. Em cobrança de falta, o ex-paranista João Paulo marcou o primeiro gol da partida.

Com o placar adverso, o Paraná se abriu e permitiu o contra ataque ao Furacão, que dessa forma chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Fernandinho perdeu a bola, Elias lançou Pedro Botelho, que recebeu dentro da área e chutou no canto de Luís Carlos. O Furacão bobeou e nos acréscimos permitiu que o Paraná diminuísse com Paulo Henrique, numa falha do goleiro Weverton.

Na segunda etapa, o Furacão voltou com Paulo Baier no lugar de Elias. O Paraná tinha mais posse de bola, porém sem muita efetividade. O Atlético, por sua vez, teve boas chances para aumentar o placar. O técnico atleticano Ricardo Drubscky realizou duas substituições na segunda etapa: Zezinho no lugar de Felipe e Derley no lugar de Deivid. Mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Paulo Baier, o Atlético soube segurar a pressão paranista e segurou a vitória.

O Furacão volta a campo em jogo válido pelo segundo turno da Série B na próxima terça-feira contra o Joinville, na última partida em Paranaguá.

%ficha=928%



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…