25 ago 2012 - 18h16

Weverton fez defesas importantes

O goleiro Weverton teve uma participação importante na vitória do Atlético sobre o Paraná Clube por 2 a 1 na tarde deste sábado na Vila Capanema, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Weverton fez ao menos duas defesas muito difíceis nos primeiros minutos do jogo, um pouco antes de o Atlético abrir o marcador. Primeiro em um chute cruzado de Fernandinho, em que o goleiro espalmou e a bola ainda tocou no travessão.

Logo depois, em uma cobrança de escanteio, Weverton fez uma defesa à queima-roupa em um chute de Wendel. Logo em seguida, João Paulo cobrou bem uma falta e fez 1 a 0 para o Atlético.

Ao final do jogo, Weverton admitiu que as defesas no início contribuíram para dar confiança ao time. “Eu acredito que foram as duas defesas do jogo. A gente sabia que o Paraná iria dar uma pressão no início do jogo, e a gente conseguiu segurar, eu fiz as defesas e com a ajuda dos meus companheiros conseguimos vencer o jogo”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…