6 set 2012 - 11h04

Saiba quais resultados podem ajudar o Atlético na rodada

O Furacão entra em campo na noite da próxima Sexta-feira para enfrentar o Grêmio Barueri na cidade paulista. Precisando vencer, e bem, um adversário fragilizado para se manter em alta na competição, o Rubro-Negro também fica na espera de outras partidas para saber se avançará ou não, em caso de vitória, na classificação. Confira abaixo quais jogos interessam diretamente o Atlético nesta rodada:

Joinville X Avaí: as duas equipes catarinenses se enfrentam na Arena Joinville no Sábado. Os donos da casa possuem um ponto a mais e também estão uma colocação acima do Atlético, portanto um resultado diferente da vitória do Joinville seria benéfico para o Furacão. Em caso de vitória do Avaí, estes chegariam aos mesmos 37 pontos, fazendo com que a equipe atleticana necessite ainda mais de uma vitória sobre o Barueri.

São Caetano X ABC: a equipe paulista recebe o time potiguar também no Sábado. Atualmente na 4° colocação, com 40 pontos, o São Caetano conta com o favoritismo, visto que seu adversário é apenas o 15° colocado. Nesta partida a vitória do ABC ajudaria muito o Atlético, porém, o empate não seria de todo mal.

CRB X Goiás: a equipe de alagoas, atualmente na 14° posição, recebe os goianos, 3° lugar na tabela e também com 40 pontos, para tentar se aproximar mais do grupo dos 10 melhores times da Série B. A partida também ocorrerá no próximo Sábado. Assim como na partida do São Caetano, a vitória do CRB seria de extrema ajuda, mas o empate não deve ser descartado.

Caso o Atlético vença seu jogo e qualquer um dos três adversários diretos acima citados seja derrotado (no caso do Joinville o empate já basta), o Furacão lhe roubará a posição. Em caso de derrota dos três e vitória atleticana, a 3° colocação estará assegurada ao fim da rodada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…