O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2012 - 16h38

Gol do Drubscky!!!

São 17h51 e acaba de sair o terceiro gol do Goiás, ou podemos dizer do Drubscky, pois em uma atitude absurdamente COVARDE contra um adversário tecnicamente muito inferior ao Atlético. Ele preferiu colocar o Derley ao invés do Paulo Baier e foi exatamente neste instante que o Atlético perdeu o jogo, pois o nosso técnico abriu mão de dominar o meio de campo contra um adversário tecnicamente inferior ao Atlético e totalmente desesperado naquele momento da partida, onde inclusive poderíamos explorar bons contra-ataques, passando pela visão e inteligência do Baier e até chegar ao gol da vitória. Em resumo o cara entregou o jogo para um adversário direto e que dificilmente alcançaremos de aqui até o final do campeonato.

Parabéns Drubscky pela falta de visão e pela covardia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…