Parabéns Ricardo Drubscky, no dia de hoje você pode colocar um aditivo no seu livro, que eu não achei em livraria alguma, de como se faz para perder um jogo. Até hoje você navegou na fragilidade do Brasileiro da Série B, só pegou galinha morta e bateu em bêbados, no que enfrentou um adversário fora de casa equiparado ao Atlético você foi extremamente ousado negativamente e ruim de serviço ao colocar o gênio Derley no lugar do Elias.
O professor foi de uma inteligência incomparável, um empate ou derrota nos tirava do G4, é Paulo Baier em campo, se você não sabe, foi ídolo no Goiás e mete medo naquele pessoal e o time iria para frente, então em vez de atacar você se recua, sendo que não ficaríamos no G4 com um empate e coloca um peso morto e cumprindo chamado Derley.
Responsabilidade do cargo exige respeito, RD, sai como Zequinha em 95 em alta e entra para história de carona, melhor do que entrar para história sendo o técnico que disputou partidas com ninguém e mesmo assim conseguiu perder para si mesmo.
Adeus Drubscky, adeus Drubscky.