19 set 2012 - 14h55

Quatro jogadores iniciam fase de preparação física

O zagueiro Manoel, o meia Harrison, o volante Renan Foguinho e o lateral-esquerda Wellington Saci começaram ontem (18) a realizar exercícios físicos no CT do Caju, atividades chamadas como "fase de transição" pela equipe médica do Furacão.

Manoel torceu o tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Ipatinga, há quatro rodadas. De acordo com o site oficial, o defensor ainda é dúvida para a partida contra o Ceará, sábado, no Ecoestádio, e sua escalação depende de sua evolução clínica.

Wellington Saci não joga desde a partida contra o Vitória, no dia 21 de julho. Já o meia Harrison machucou o músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Guarani, na rodada seguinte, em 28 de julho. Completando, Foguinho não atua desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Os três últimos permanecem vetados pelo departamento médico atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…