20 set 2012 - 18h39

Rubro-negros já habilitaram 7 mil cartões para sábado

O Janguito vai ferver! É com este espírito que a torcida atleticana habilitou cerca de 7.000 cartões para a partida entre Atlético x Ceará, marcada para as 15h de sábado, no Ecoestádio, que deve receber novo recorde. Atualmente, o maior público recebido pelo estádio foi de 3.585, contra o CRB, em partida realizada no último dia 11 de setembro.

A atual casa atleticana possui capacidade para 10 mil pessoas, mas está liberado para receber 8.600.

Quem ainda pretende ir na partida e dar seu apoio ao Furacão poderá habilitar seu cartão pela internet (no site do Sócio Furacão) ou diretamente no Novo Espaço Sócio Furacão (Rua Petit Carneiro, 190). A habilitação presencial acontece ainda nesta sexta-feira (21), das 9h às 18h.

O Atlético Paranaense informa que não haverá habilitação no Ecoestádio e não serão vendidos ingressos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…