27 set 2012 - 16h47

Cleberson foca em vitória para voltar ao G4

O Atlético encara o Bragantino neste sábado, 29, de olho na quarta vaga do G4. Caso vença a equipe paulista, uma combinação de outros resultados pode colocar o Rubro-Negro novamente no grupo das equipes que voltariam à Série A do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Cleberson, apesar da vontade de chegar mais uma vez ao grupo de cima da tabela, a equipe não pode cometer erros em função da ansiedade.

“É um objetivo que estamos buscando alcançar há algum tempo. Conseguimos melhorar bem a nossa campanha na competição e o G4 tornou-se uma realidade para a equipe. Mas não podemos deixar que a ansiedade de chegar lá nos atrapalhe, temos que manter o foco”, comentou o jogador.

O Rubro-Negro é o sexto colocado, com 46 pontos, e torce por tropeços de São Caetano e Joinville nesta rodada. “A nossa atenção estará voltada para a nossa partida. Não adianta pensarmos em outros resultados se não fizermos o nosso papel. Então deixamos para o torcedor pensar no que é melhor nos outros jogos e vamos manter a atenção no Bragantino”, reafirmou Cleberson.

A partida está marcada para as 16h deste sábado, 29. Enquanto o Atlético briga pela ponta de cima da classificação, o adversário luta para deixar o grupo de baixo, o que pode criar ainda mais dificuldades para o Rubro-Negro. “Temos a certeza de que será um jogo difícil, principalmente porque o Bragantino joga em casa e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Vamos tomar cuidado, mas jogar o nosso futebol e lutar para voltar à Curitiba com a vitória”, finalizou o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…