29 set 2012 - 17h54

Atlético vacila e perde para o Bragantino

O Atlético foi medir forças contra o Bragantino, em Bragança Paulista, vacilou, perdeu por 2 a 1 e, de quebra, desperdiçou a chance de retornar ao G4. O primeiro gol do Bragantino saiu de um lance polêmico, Fernandão empatou para o Furacão e, após uma bobeada do zagueiro Manoel, o Bragantino fez seu segundo gol.

Nos 10 primeiros minutos da partida o Bragantino teve mais oportunidades para abrir o marcador, mas em dois chutes de fora da área a bola apenas assustou o goleiro Weverton. Logo aos 13 minutos de partida, o técnico Ricardo Drubscky foi obrigado a fazer a primeira substituição do Furacão. Maranhão sentiu e foi substituído por Derley, com isso Deivid foi deslocado para a lateral direita.

O primeiro lance de perigo do Furacão saiu dos pés de Felipe que tabelou na entrada da área e bateu para o goleiro do Bragantino fazer boa defesa. Cinco minutos depois, Felipe recebeu a bola de Pedro Botelho e bateu por cima do gol de Gilvan.

O jogo permaneceu morno até o final do primeiro tempo até que aos 45 minutos Carlinhos cabeceou a bola para o gol e João Paulo tirou embaixo da trave, mas o juiz anotou o gol em favor do Bragantino, no lance mais polêmico da primeira etapa.

Posse de bola e vacilo de Manoel

Para o segundo tempo o Atlético voltou com Taiberson no lugar de Felipe para tentar mudar a história do jogo, que logo no seu primeiro lance chutou de fora da área e a bola foi de encontro ao travessão de Gilvan e saiu pela linha de fundo.
Pressionando desde o início da segunda etapa, aos 11 minutos saiu o gol de empate do Furacão quando Fernandão fez tabela com os zagueiros e bateu da entrada da área no canto direito de Gilvan.

Após o empate o Rubro-Negro tomou as rédeas da partida e teve várias chances de virar o marcador. Elias e João Paulo de falta e Fernandão livre na área deixaram de marcar e o Atlético seguia pressionando o Bragantino.

Mas quem não faz toma e Caion que tinha acabado de entrar aproveitou a bobeira do zagueiro Manoel e tocou por baixo do goleiro Weverton, fazendo o segundo gol do Bragantino aos 31 do segundo tempo.

Na tentativa de um melhor resultado, Drubscky tirou Pedro Botelho e colocou Paulo Baier que pouco conseguiu contribuir e o Atlético volta para Curitiba com uma derrota na bagagem. Derrota esta que deixou o Atlético fora do G4.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 14h00, no estádio Janguito Malucelli, contra o América Mineiro.

%ficha=936%



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…