29 set 2012 - 19h04

Capitão Manoel admitiu falha no segundo gol

O zagueiro Manoel, agora capitão do Rubro-Negro, admitiu que falhou no segundo gol do Bragantino. Este gol decretou a derrota do Furacão por 2 a 1.

Aos 31 minutos da segunda etapa, em bola lançada para a área atleticana, Manoel tentou tirar a bola de cabeça, porém deu um passe para o atacante Caion marcar o segundo gol do time do interior paulista: "No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades, mas não fomos. Um jogo fora, contra uma equipe na zona de rebaixamento, é sempre complicado. Mas o erro foi meu, eu assumo. É complicado, porque a gente trabalha a semana toda e eu acabei vacilando. Eu sempre trabalho forte, mas peço desculpa pelo erro".

O capitão, porém, ainda acredita na recuperação atleticana no torneio: "Agora é trabalhar. Faltam 11 jogos e temos condições totais".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…