Drubscky: "Faltou mais agressividade"
O técnico Ricardo Drubscky falou com a imprensa após a derrota para o Bragantino por 2 a 1, na tarde deste sábado.
Resultado negativo
"Faltou mais agressividade, mas a verdade é que a gente não conseguiu encaixar o jogo do jeito que queria. Fizemos jogadas e criamos chances. Era um jogo que não era pra perder, sem tirar os méritos do Bragantino, mas o Atlético criou muito mais e teve mais volume".
Gols do Bragantino
"Tomamos o primeiro gol de bola parada, que foi muito duvidoso e essas são coisas que realmente atrapalham". Questionado sobre o lance do segundo gol adversário, Ricardo Drubscky defendeu Manoel. "Ele salva a gente tantas vezes e é passível de erros como todos os outros. Isso acontece".
Taiberson
"Gostei da entrada do Taiberson. Tentei entrar no segundo tempo com um jogo mais rápido e ele entrou bem, em velocidade. Achei que foi uma boa substituição. A equipe precisava de mais agressividade e precisava entrar com mais força. Marcelo criava situações de perigo, Fernandão estava muito bem na frente, então eu tinha que mexer onde podia".
Volta de Marcão e Henrique e moral ao time
"Se tudo correr bem, a tendência é os dois voltarem. É bom passar que a equipe que perdeu hoje é uma grande equipe. É guerreira e forte. Eu, como treinador, acredito nos 11 que jogaram e nas opções que entraram durante o jogo de hoje. Vamos valorizar aqueles que jogam, que assim vamos conseguir chegar lá na frente brigando pela vaga".