29 set 2012 - 19h32

Drubscky: "Faltou mais agressividade"

O técnico Ricardo Drubscky falou com a imprensa após a derrota para o Bragantino por 2 a 1, na tarde deste sábado.

Resultado negativo

"Faltou mais agressividade, mas a verdade é que a gente não conseguiu encaixar o jogo do jeito que queria. Fizemos jogadas e criamos chances. Era um jogo que não era pra perder, sem tirar os méritos do Bragantino, mas o Atlético criou muito mais e teve mais volume".

Gols do Bragantino

"Tomamos o primeiro gol de bola parada, que foi muito duvidoso e essas são coisas que realmente atrapalham". Questionado sobre o lance do segundo gol adversário, Ricardo Drubscky defendeu Manoel. "Ele salva a gente tantas vezes e é passível de erros como todos os outros. Isso acontece".

Taiberson

"Gostei da entrada do Taiberson. Tentei entrar no segundo tempo com um jogo mais rápido e ele entrou bem, em velocidade. Achei que foi uma boa substituição. A equipe precisava de mais agressividade e precisava entrar com mais força. Marcelo criava situações de perigo, Fernandão estava muito bem na frente, então eu tinha que mexer onde podia".

Volta de Marcão e Henrique e moral ao time
"Se tudo correr bem, a tendência é os dois voltarem. É bom passar que a equipe que perdeu hoje é uma grande equipe. É guerreira e forte. Eu, como treinador, acredito nos 11 que jogaram e nas opções que entraram durante o jogo de hoje. Vamos valorizar aqueles que jogam, que assim vamos conseguir chegar lá na frente brigando pela vaga".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…