Podem me chamar de louco, mas nossa vitória contra o América-MG, em um dos jogos mais disputados desta série B, a mim parece ser o passo decisivo para o acesso à série A. Sim, irmãos atleticanos, acredito que esse jogo histórico, que teve todos os ingredientes para um filme, nos credencia definitivamente a primeira divisão de 2013.
Ok, você pode estar lendo esse texto e imaginando que é cedo demais, ou que uma vitória tão prazerosa me deixou iludido com a empolgação do momento. Não, atleticanos, não é isso. O fato do Furacão ter participado de uma partida em que mostrou forças para correr atrás de consecutivos empates e virar a partida duas vezes era o que faltava para o time perceber que a força das arquibancadas e a paixão de nossa torcida é definitivamente a adrenalina desse time.
Jogar às 14:00 horas, neste sol que estava e mostrar a disposição e garra para superar o adversário, só foi possível devido à energia das arquibancadas, fato que definitivamente fez os jogadores se desdobrarem em campo pelo simples fato de estarem jogando conosco.
Como não poderia deixar de ser, a ‘cereja do bolo’ veio com ele, o jogador que por muitos é taxado, mas pela maioria admirado, o atleta que não nos abandonou entrou na partida e foi o canal direto da torcida com o time, marcando o gol mais emocionante deste ano para o Atlético, PAULO BAIER.
Parabéns aos verdadeiros torcedores, já aos que resolveram abandonar o time como muitos que vi por aqui, MESMO GANHANDO, MESMO PERDENDO, SOU RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO.