O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2012 - 12h25

Agourentos, chega!

Nossa torcida está muito chata, e não é de agora! Chega de queimar jogadores e treinadores, já queimaram Jorge Henrique, Cristian, Rodolfo, até Kleber Perreira era contestado, dentre muitos outros que estou esquecendo, pois de futebol mesmo poucos entendem e sempre são alienados por comentaristas estilo Fernando Gomes, que tem o microfone como massa de manobra, acha que sabe de tudo e queima qual jogador ele quer.

Pô, agora estão tentando queimar Derley, quase execraram Marcelo Cirino por dois gols perdidos contra o Vitória e até Paulo Baier tem gente que discute, é brincadeira.

Quem entende um pouco de bola sabe que Derley quase nunca foi escalado na dele, sempre entrava como 3° volante pra segurar resultado e segurar a bomba, e mesmo assim todo mundo critica.

Quanto a treinadores, queriam a saída do Carrasco, ele saiu, com 70% de aproveitamento. Agora querem a cabeça de Drubscky, com 79% de aproveitamento, superando inclusive o do líder. O que mais vocês querem??? Sinceramente, eu não entendo.

No começo do campeonato realmente não tínhamos time e estamos pagando o pato agora… e não são Derley, Marcelo, e Drubscky os culpados e sim quem demorou para montar o time…

Por favor, vamos parar de ser chatos e queimar jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…