13 out 2012 - 14h19

Improvisado, Henrique comemorou boa atuação

O meia-atacante Henrique voltou a ser improvisado pelo técnico Ricardo Drubscky na lateral-direita no confronto desta sexta-feira (12), contra o ABC, em Natal. Mesmo fora de posição, o atleta teve um bom rendimento e construiu toda a jogada que resultou no gol da vitória, inclusive dando a assistência para Marcelo. Após a partida, Henrique comemorou a boa atuação:

"Sim, é fora da posição mas eu estou acostumado já a fazer esse corredor, né? Mas graças a Deus eu tive a oportunidade de estar chegando lá na frente e estar fazendo o passe pro Marcelo estar fazendo o gol", disse.

Sobre os elogios recebidos do treinador, o jogador foi humilde, ressaltando que apenas cumpriu com sua função para ajudar o time:

"Ah, eu fico feliz, né, por ele ter me elogiado, mas apenas fiz o meu papel dentro de campo, ele me botou ali na lateral, não tenho problema nenhum de estar jogando ali. Eu tive a felicidade de estar dando o passe para o gol e graças a Deus saímos com a vitória", afirmou.

Ele também disse que, se pudesse escolher, jogaria mais à frente, mas que não se importa de atuar na meia cancha, bem como de volante ou lateral. Ainda, destacou a importância dos três pontos conquistados, independentemente do placar a das circunstâncias do jogo:

"O time veio aqui em busca dos três pontos. Se ganhasse de meio a zero a gente ia estar feliz, o que ia estar valendo é os três pontos pra gente estar subindo na tabela", comemorou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…