20 out 2012 - 18h00

Ataque funciona e garante vitória importante

O sistema ofensivo do Atlético funcionou bem no jogo contra o Vitória, neste sábado à tarde, especialmente no segundo tempo. O segundo gol atleticano saiu em uma jogada protagonizada pela dupla de ataque Marcelo e Marcão.

Marcelo, artilheiro da equipe na Série B, fez uma bela jogada pela ponta direita e cruzou para o camisa 9 Marcão completar para o fundo da rede. Marcão fez seu nono gol na competição. Ele é o segundo maior goleador da equipe.

No jogo deste sábado, o atacante contou com uma motivação extra: a presença de seu pai, seu irmão e seus amigos nas arquibancadas do Estádio Barradão. Marcão, que nasceu na Bahia e começou sua carreira no Ipitanga, comemorou o gol depois da partida:

"Jogando pra minha família, eu queria só uma oportunidade, só. Se ela aparecesse eu ia fazer o gol. E não foi diferente. Eu estava preparado, pronto pra esse jogo, e graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol", disse o camisa 9 atleticano.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…