20 out 2012 - 18h00

Ataque funciona e garante vitória importante

O sistema ofensivo do Atlético funcionou bem no jogo contra o Vitória, neste sábado à tarde, especialmente no segundo tempo. O segundo gol atleticano saiu em uma jogada protagonizada pela dupla de ataque Marcelo e Marcão.

Marcelo, artilheiro da equipe na Série B, fez uma bela jogada pela ponta direita e cruzou para o camisa 9 Marcão completar para o fundo da rede. Marcão fez seu nono gol na competição. Ele é o segundo maior goleador da equipe.

No jogo deste sábado, o atacante contou com uma motivação extra: a presença de seu pai, seu irmão e seus amigos nas arquibancadas do Estádio Barradão. Marcão, que nasceu na Bahia e começou sua carreira no Ipitanga, comemorou o gol depois da partida:

"Jogando pra minha família, eu queria só uma oportunidade, só. Se ela aparecesse eu ia fazer o gol. E não foi diferente. Eu estava preparado, pronto pra esse jogo, e graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol", disse o camisa 9 atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…