20 out 2012 - 18h00

Elias relembra as origens e brilha no Barradão

O meia Elias, camisa 10 do Atlético, fez o primeiro gol do jogo contra o Vitória, na tarde deste sábado, em Salvador. Apesar de ter nascido no interior de Minas Gerais, foi na Bahia que ele iniciou sua carreira como futebolista profissional.

Depois de uma passagem pelas categorias de base do São Paulo, Elias recebeu uma proposta para jogar pelo time júnior do Bahia. Foi no Esquadrão de Aço que ele se profissionalizou e teve certo destaque, chamando a atenção do Fluminense, seu próximo clube.

Elias passou cerca de cinco anos no Bahia e conheceu de perto a rivalidade com o Vitória. No intervalo do jogo deste sábado, ele lembrou que sempre levou sorte diante do Rubro-Negro baiano.

A expectativa do jogador se confirmou minutos depois. Logo no início do segundo tempo, ele fez uma boa jogada e chutou cruzado para fazer o primeiro gol do jogo e abrir caminho para a vitória do Furacão em solo baiano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…