20 out 2012 - 17h58

Furacão em Salvador!

O Atlético venceu o Vitória por 2 a 0, em Salvador, e chegou novamente ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro – desta vez, para ficar. Elias e Marcão marcaram para o Rubro-Negro.

Como era previsto, apoiado pelo bom público presente no Barradão, o Vitória foi pra cima. Mas a primeira chance foi atleticana.

Aos 10 minutos, Deivid perdeu grande chance para abrir o placar. Oito minutos depois, Marcão subiu sozinho pra cabecear, mas a bola foi direto para o goleiro Deola. Elias, cobrando falta, acertou o travessão aos 32 minutos. Mas a primeira etapa acabou sem gols.

Sem mudanças para a segundo tempo, o Atlético logo chegou ao gol. Em belo contra-ataque, Elias recebeu na entrada da área, driblou um zagueiro do Vitória e chutou de direita pra abrir o placar. O árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva poderia ter complicado o Furacão aos 12 minutos. Pedro Botelho entrou na área e passou pelo marcador baiano. Apesar de não ter sido falta, o toque foi o suficiente para derrubar o jogador atleticano. O árbitro entendeu o Botelho simulou falta e deu o segundo amarelo para o lateral.

Porém, o Atlético não deu chance pro azar e marcou o segundo aos 17 minutos. Marcelo fez bela jogada na direita e cruzou para Marcão desviar. O Furacão conseguiu segurar a pressão do Vitória e ainda teve chances para aumentar o placar, como aos 27 minutos, em belo chute de Elias. Sem demonstrar preocupação com o domínio do Vitória, o Atlético segurou o resultado até o final a partida.

O Furacão volta a jogar na próxima terça-feira (23), quando enfrentará o Guarani, às 15h00, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

%ficha=940%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…