O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2012 - 13h47

José Cid Campêlo Filho = Airton Cordeiro

Inacreditável José Cid Campêlo Filho com sua atitude de usar a imprensa para denúncias. Meu caro José Cid, peço-lhe o favor de não fazer parte mais de qualquer história atleticana, pois um homem do bem não se utiliza destes artifícios para prejudicar um clube que está simplesmente trazendo a Copa para nossa Cidade.

Entendo que se você for assistir a um jogo do Atlético, recomendo que vá disfarçado pois é persona non grata no mundo vermelho e preto. O Sr. Airton Cordeiro que me desculpe, mas com certeza se a Copa fosse trazida pelo time do Alto da Glória o seu discurso certamente seria este: vejam, curitibanos, vamos enaltecer o Coritiba que com coragem e contra tudo e contra todos, trouxe a copa para Curitiba.

Portanto Senhores José Cid e Airton Cordeiro, vocês não são contrários apenas ao Atlético, mas contra a cidade de Curitiba. Recomendo que vocês mudem de cidade, pois Curitiba merece ter cidadãos somente do bem.

Torcedores atleticanos, vamos nos unir contra estes cidadãos não atleticanos e não curitibanos. Vamos mostrar a eles nossa força e nossa grande paixão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…