24 out 2012 - 14h33

Torcida Os Fanáticos comemora 35 anos

A Torcida Organizada Os Fanáticos (TOF) comemora nesta quarta-feira 35 anos ininterruptos de apoio ao Furacão. "A mais vibrante torcida que há", como diz seu próprio hino, participou ativamente de campanhas memoráveis do Atlético, estando ao lado do time em suas principais conquistas.

Promovendo shows inesquecíveis nas arquibancadas, a TOF tem acompanhado o Rubro-Negro em todos os estádios onde atua, no Brasil e no exterior, demonstrando apoio incondicional em todos os momentos. Exemplo disso foram as excursões organizadas a Paranaguá neste ano de 2012, quando o time, rebaixado para a Série B, ficou sem estádio para mandar seus jogos em Curitiba em razão das obras da Arena visando à Copa do Mundo de 2014.

A Fanáticos, que possui sede própria nas redondezas da Baixada, nasceu no dia 24 de outubro de 1977 e, de lá para cá, além de colorir as arquibancadas para cantar e incentivar o Atlético, também vem promovendo importantes ações sociais e levantando a bandeira pela paz nos estádios.

Saiba mais sobre a TOF em seu site oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…