Depois de empate, Furacão só pensa no ASA

Jogadores participam de atividades no Ecoestádio [foto: Julia Abdul-Hak]

O Atlética já superou o empate por 1 a 1 com o América-RN na tarde dessa terça-feira (06) no Ecoestádio Janguito Malucelli. A vitória era vista como obrigação, mas a equipe rubro-negra não conseguiu superar a equipe potiguar. O discurso agora é esquecer o tropeço e focar na partida de sexta-feira (09) diante do ASA, em Arapiraca, às 21h50.

A equipe de Ricardo Drubscky já voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju. O volante Derley, que substituirá o suspenso Deivid, garante que o empate acordou o time. "Sabemos que não jogamos bem. Mas a equipe sabe lidar com isso e não vai afetar em nada. Isso acaba até motivando mais".

O jogador minimizou o resultado do último jogo e garantiu que o grupo está bem entrosado só pensa na ascensão à série A do Campeonato Brasileiro. "Hoje o time está muito bem entrosado. Mesmo quem está no banco sabe bem o que tem de fazer. Temos o time encaixado e assim fica mais fácil substituir. Bem diferente de quando cheguei ", declarou.

Além de Deivid, o zagueiro Manoel também está suspenso. O lateral Pedro Botelho, que levou uma pancada no tornozelo na partida contra o América-RN, ainda é dúvida e pode ser substituído por Wellington Saci.

O time titular que enfrenta o ASA deve ser: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Cleberson e Wellington Saci (Pedro Botelho); Derley, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.