7 nov 2012 - 13h35

Depois de empate, Furacão só pensa no ASA

O Atlética já superou o empate por 1 a 1 com o América-RN na tarde dessa terça-feira (06) no Ecoestádio Janguito Malucelli. A vitória era vista como obrigação, mas a equipe rubro-negra não conseguiu superar a equipe potiguar. O discurso agora é esquecer o tropeço e focar na partida de sexta-feira (09) diante do ASA, em Arapiraca, às 21h50.

A equipe de Ricardo Drubscky já voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju. O volante Derley, que substituirá o suspenso Deivid, garante que o empate acordou o time. "Sabemos que não jogamos bem. Mas a equipe sabe lidar com isso e não vai afetar em nada. Isso acaba até motivando mais".

O jogador minimizou o resultado do último jogo e garantiu que o grupo está bem entrosado só pensa na ascensão à série A do Campeonato Brasileiro. "Hoje o time está muito bem entrosado. Mesmo quem está no banco sabe bem o que tem de fazer. Temos o time encaixado e assim fica mais fácil substituir. Bem diferente de quando cheguei ", declarou.

Além de Deivid, o zagueiro Manoel também está suspenso. O lateral Pedro Botelho, que levou uma pancada no tornozelo na partida contra o América-RN, ainda é dúvida e pode ser substituído por Wellington Saci.

O time titular que enfrenta o ASA deve ser: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Cleberson e Wellington Saci (Pedro Botelho); Derley, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…