15 nov 2012 - 15h29

Técnico confirma Felipe como titular contra o Criciúma

O meia Felipe deve permanecer entre os titulares do Atlético para o jogo contra o Criciúma, às 16h20 de sábado, no Estádio Heriberto Hülse, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, titular e destaque na vitória por 3 a 2 sobre o ASA, na última sexta-feira, soma 17 jogos e duas assistências com a camisa rubro-negra. Ele ganha disputa com o meia Henrique, antigo titular e que tem 21 partidas, quatro assistências e um gol pelo clube.

– O Felipe deve permanecer no time, sim. Mas, como eu tenho um treino agora e outro na sexta-feira, ainda não vou confirmar a escalação – comenta.

O Furacão deve entrar em campo, no 4-4-2, com Santos; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Marcão.

A partida vai ser às 16h20 de sábado e pode selar o acesso rubro-negro. Ele ocupa o terceiro lugar, com 71 pontos. Se vencer e o São Caetano tropeçar diante do Goiás, o Atlético garante o acesso.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…