O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2012 - 12h13

Só faltou o gol

Para vir com a classificação garantida lá de Criciúma, faltou apenas um detalhe o gol.

Infelizmente, uma tarde pouco inspirada dos nossos artilheiros, que não souberam dominar a ansiedade e passaram em branco no Heriberto Hülse.

Nada está perdido o Furacão depende de si apenas, e de um simples empate para voltar a elite do futebol brasileiro.

Pois mesmo o São Caetano vencendo o Guarani, chegará no máximo de 71 pontos, chegando aos mesmo 71 do hipotético empate do Furacão com o Paraná.

O Furacão se classifica pelo n° de vitórias.

Mas, como não dá para dar sopa ao azar o negócio é faturar o time do paranito.

E se garantir sem traumas.

Para os que gostam das minhas críticas ácidas, só posso dizer que Marcão é Marcão, e a melhor chance de gol foi a bola que recebeu entre a risca grande área e a da marca da cal, onde nem chutou e nem cruzou, para bronca do Marcelo que estava também de cara pro gol.

Vamos aguardar que a inspiração dos nossos artilheiros volte, e que carimbem as redes do paranito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…