23 nov 2012 - 10h55

Derley será julgado por expulsão no jogo contra o ASA

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Derley será julgado pela expulsão ocorrida no jogo contra o ASA. Na ocasião, o jogador acabou expulso após o apito final, por ter reclamado da arbitragem.

Na súmula, o árbitro fez constar que Derley se dirigiu ao assistente Marco Aurélio Pessanha gesticulando e proferindo ofensas: “Tu és um marrento da p…, nem viste o lance cara… burro, tu és uma m…”, relatou.

O atleta foi denunciado por suposta violação ao art. 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de suspensão de até seis partidas, além de multa que pode chegar a R$ 100.000,00.

O técnico do ASA, Nedo Xavier, também será julgado com base no mesmo artigo, por ter dito ao árbitro "P… cara…, vocês estão me fu… vieram aqui para me roubar.”

O julgamento ocorre na segunda-feira (26), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…