O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2012 - 11h02

De volta para o futuro

Depois de um bom tempo sem escrever no espaço, retorno teclar algumas letras como forma de atenuar a escancarada expectativa e tensão, horas antes da peleja contra o Paraná Clube.

Passei todos esses dias calmamente lendo as matérias dos colunistas e as múltiplas opiniões de nosso povo aqui no Fala.

Até revisitei textos mais antigos ainda durante este campeonato, quando estávamos tropegando contra os crbs, boas e ipatingas da vida !

Mas uma idéia recentemente postada aqui pelo Eduardo Zaleski Teixeira reúne o melhor significado sobre o atual momento.

Sabem aquele pensamento que está escondido dentro de você e você não consegue verbalizá-lo ?

Pois o que o Eduardo escreveu é para mim a tradução exata deste sentimento que me invade e teimo em carregar.

Nada mais que maquiavelismo justo !

Hoje, para mim, é apenas o início de uma jornada para que nossos inimigos paguem por suas muitas heresias contra nós perpetrada.

E para nós – como se fosse possível somente aos atleticanos – com muita emoção, a triunfal volta para o futuro !

PS: fico imaginando o que está por vir de vários rubronegros como o Rafael Lemos, Eduardo Carvalho e outros, artistas dos sentimentos vertidos em palavras e poesias sobre as coisas do Furacão !



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…