Um coração atleticano…
…Sabe sofrer porque sabe amar. Amar o Atlético Paranaense, o nosso querido Furacão, é ter peito apertado, mas de cabeça feita e madura o suficiente em saber que tudo será no final a alegria de poder retornar àquela série que não deveríamos ter caído. É a alegria de redescobrir que podemos superar todas as descrenças e desavenças que giram em torno do time, da copa , do estádio e que na união da torcida a toda parte técnica pode fazer que velhas raposas e inimigos do Atlético sucumbem diante dos nossos pés e olhos.
Um coração atleticano é aquele que bate, pulsa, estremesse,reanima todos os dias e bem que faz seu papel mais forte em 90 minutos de suprema tensão e fica mais aliviado pois viu diante de si um time que antes desacreditado reerguer-se.
Amigos vistam as camisas rubro-negras e usemos os outros apetrechos( copos, xícaras, bandeiras, etc)e não deixemos de comparecer junto ao Atlético, pois tenhamos a certeza de que seremos mais de 20.000 corações que batem por um time tão amado e querido que é o nosso Furacão!! Rumo ao A , Furacão.